quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lady Gaga

Quando era mais nova, LADY GAGA cantava, acompanhada por seu pequeno gravador, os sucessos de Michael Jackson e Cyndi Lauper e delirava nos braços do pai ao som dos Rolling Stones e dos Beatles. A mesma criança precoce que dançava em torno das mesas em chiques restaurantes do Upper West Side, usando pães palito como batom, e receberia inocentemente a nova babá que vestida com nada menos que a roupa de sua festa de aniversário.
Não é de se estranhar que a menina vinda de uma típica família italiana de Nova Iorque tenha-se tornado na exibicionista e muito talentosa cantora/compositora que é atualmente: LADY GAGA.
“Sempre fui uma verdadeira entertainer. Era exibicionista quando criança, como sou agora também”, diz LADY GAGA, a cantora de 22 anos que se fez conhecida nas boates do Lower East Side com a canção dance-pop ‘Beautiful Dirty Rich’ e suas performances loucas, teatrais e chocantes (algumas vezes com lambidas em bochechas) onde GAGA – que desenha e faz grande parte dos seus roupas de palco – tirava a roupa e ficava com suas calças coladinhas e top de biquíni, e fazia poses como se fosse um globo de espelhos tirado do teto, ao som de ‘Laranja Mecânica’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário